quinta-feira, 31 de maio de 2012


Admissão às Ordens Sacras

Fernando e Tiago receberam no dia 26 de maio a admissão às ordens sacras. A celebração aconteceu no município de Palmeira, na Paróquia de Otacílio Costa. Estiveram presentes, o Bispo diocesano, Dom Irineu, os padres Joacir, Nilton e Dionei. Também estavam presentes alguns seminaristas da teologia e propedêutico, bem como a comunidade da Palmeira.
Aos dois admitidos muita paz e perseverança.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Concurso Logomarca

Está lançado o concurso que vai escolher a logomarca da ADHOPI. Para o ganhador a presidência da associação promete um bom prêmio. A equipe avaliadora será composta pelo conselho de formação da Diocese de Lages. Só podem se inscrever os seminaristas da Diocese. Leve-se em conta que é uma associação de seminaristas e que leva o nome de um de nossos bispos. Isso deve estar entendido na logo. Boa sorte! Mais informações, falar com Pe. Dionei.

  

Encontro Vocacional - 2012

Nos dias 20,21 e 22 de abril aconteceu o 1º encontro vocacional deste ano. Esta primeira experiência de reflexão sobre a vocação e a vida no seminário foi realizada com estudantes do 2º grau. Na oportunidade estiveram presente 3 jovens da paróquia de São José do Cerrito; 1 da paróquia de Urubici; 2 da paróquia de São Joaquim; 2 da paróquia da Catedral e 1da paróquia São Judas.

Além da equipe vocacional o encontrou contou com a colaboração do Pe. Reginaldo que falou sobre a dimensão intelectual; do Pe. Carlos Pamplona que presidiu a missa na noite de sábado e do Pe. Almir que presidiu a missa de encerramento do encontro.